Versão em Português English Version

 
Veja Também
 

Quem Somos

A K2 nasceu em 1997 como “boutique consulting”, apoiando um limitado grupo de clientes em questões de estratégia e gestão empresarial e buscando diferenciar-se pela qualidade e pelo comprometimento com resultados concretos.

Com o tempo, e por solicitação de nossos clientes, passamos a apoiá-los também em start-ups de novas operações e no turnaround de operações com resultados insatisfatórios. Hoje nossa história já inclui mais de 50 clientes, quase sempre por indicação de clientes anteriores e com elevado grau de recorrência: nos últimos 3 anos, mais de 70% de nossa receita de consultoria se originou de “clientes antigos”.

Refletindo o espírito de parceria com nossos clientes, desenvolvemos ao longo do tempo uma área de “gestão contratada”, em que participamos ativamente da gestão, assumindo posições executivas (CEO, diretoria) e de conselho de administração, compartilhando riscos e retorno dos empreendimentos, com parte importante de nossa remuneração na forma de sucess fees. Mais recentemente, começamos a trabalhar na criação de um fundo de private equity, com alvo de captação superior a R$ 200 milhões e foco em empresas médias com bom nível de maturidade.

Assim, temos três linhas de atuação distintas e complementares:

K2 Consultoria
K2 Gestão Interina
K2 Investimentos

Contamos atualmente com um quadro permanente de 25 profissionais, altamente qualificados, distribuídos em nossos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, iniciamos em 2008 nossa atuação em Angola.